segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Deusas da Sabedoria - Mahavidyas

Deusas da Sabedoria: Mahavidyas

Existe na Índia um grupo de deusas estranhas aos olhos ocidentais, em número de dez. Uma delas é mostrada segurando a sua cabeça recém-cortada, que se alimenta do sangue que flui de seu próprio tronco, outra segura um par de tesouras enquanto está sentada sobre um cadáver.

Uma terceira é retratada como uma velha e feia viúva andando em um carro decorado que tem um corvo como símbolo. A série continua - um conjunto incomum para dizer o mínimo. A história do nascimento destas deusas tão poderosas é igualmente interessante e paradoxal e tem uma origem romântica.
Certa vez, durante os seus numerosos jogos de amor, as coisas ficaram fora de mão entre Shiva e Parvati. O que começou como brincadeira virou um assunto sério com um Shiva enfurecido ameaçando abandonar a sua Parvati. Nenhuma persuasão por Parvati poderia reverter a matéria. Deixada sem escolha, Parvati multiplicou-se em dez formas diferentes, uma para cada uma das dez direções. Shiva, então se prostrou como um guardião para guardar todas as rotas de fuga.  
Cada uma das manifestações de Devi fez Shiva percebe verdades essenciais, cada uma o fez ficar consciente da natureza eterna de seu amor mútuo e, principalmente, estabeleceu para sempre o pensamento indiano da superioridade da Deusa sobre sua contraparte masculina.
Shiva de nenhuma forma se sentiu menosprezado pelo poder de Devi, mas percebeu a importância do estado desperto da espiritualidade. E isto é verdade tanto para o Senhor supremo como para nós simples mortais. Beneficamente, Ela é conhecida como a Grande Deusa da Sabedoria, conhecida em sânscrito por Maha Vidya (Maha = Grande, Vidya = Sabedoria).  No nosso processo de aprendizado sobre a Deusa, ela se torna a nossa musa inspiradora, nos guia e nos inspira. Ela é a suprema sacerdotisa que nos revela as verdades interiores.
O espectro dessas dez  deusas dez abrange toda a gama da divindade feminina, abrangendo desde a deusa terrível que está em uma extremidade, até a linda e encantadora, na outra. Estas Deusas são:
1)       Kali da Noite Eterna
2) a Deusa Tara Compassiva
3) Shodashi a Deusa que tem dezesseis anos de idade
4) Bhuvaneshvari a Criadora do Mundo
5) Chinnamasta a Deusa que corta a sua própria cabeça
6) Bhairavi a Deusa da Decadência
7) Dhumawati a Deusa viúva
8) Bagalamukhi a mãe de todas as falas
9) Matangi a Deusa que é patrono do pensamento interior
10) Kamala a última mas não menos importante
Nos próximos textos vamos falar de cada uma delas e sua importância no Tantra. Este ano vamos estudar profundamente o Tantra no nosso Grupo de Estudos do Pensamento Indiano.

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A Importância da Terapia


 Hoje, com os avanços tecnológicos, conversas pelo computador, celular e tantas outras facilidades da vida moderna que surgiram cm a globalização e o desenvolvimento científico, fazer terapia parece desnecessário e coisa de louco.

 

A grande maioria desconhece o trabalho terapêutico, outras por medo ou vergonha de reconhecer a necessidade de pedir ajuda para resolver ou reconhecer as suas limitações, preferem manter-se à margem de uma vida saudável, e dia a dia vivem se corroendo, resistentes à busca do trabalho terapêutico.

 

A necessidade que o indivíduo tem de se imaginar auto-suficiente é constantemente reforçada pelos mecanismos sociais, onde se exige no dia-a-dia uma postura agressiva, competitiva ou individualista. O tipo de cultura em que vivemos nos obriga a determinados modos de ser e fazer que nos impede o desenvolvimento da individualidade, do autoconhecimento e auto-realização, e nos prepara para a infelicidade, para as angustias, a solidão e até mesmo para buscas das drogas e das más companhias.


Reconhecer que temos problemas emocionais, a nossa profunda incapacidade de sermos felizes por nós mesmos, admitir que somos impotentes diante dos problemas impostos pela sociedade e pela vida, olharmos no espelho todos os dias e ter a coragem de encarar que a imagem refletida nem sempre é aquela que gostaríamos, não é nada fácil.

 

A busca de ajuda  terapêutica começa com uma postura de humildade e este movimento da pessoa é sempre uma forma de lucidez. Assumir os seus problemas é maturidade, é uma mostra de coragem e, por assumí-los, sair à procura de solução real para eles. Quanto mais consciência mais lucidez; menos fantasia e menos doença mental, físico e emocional.


O paciente é um participante ativo e cabe a ele iniciativa, força de vontade, perseverança  na busca de melhores alternativas para a sua vida; ao terapeuta cabe desenvolver junto com o paciente novas formas de sentir, pensar e atuar.  É um trabalho cuidadoso e delicado, onde paciente e terapeuta passam a descobrir os melhores meios e caminhos, para juntos, resolverem as dificuldades do paciente utilizando os recursos e capacidades deste.

 

Rompendo bloqueios, alternando hábitos e propondo a substituição de formas de entendimento do mundo por outras mais adequadas à realidade do paciente; assim o terapeuta torna a relação de ajuda mais produtiva.  A nossa cultura idolatra o terapeuta, atribuindo-lhe alguma coisa de mágico. O terapeuta não vai dizer como os pais disseram a vida toda. Caberá ao paciente assumir coisas, tomar decisões, utilizar ao máximo suas potencialidades e respeitar suas limitações.


A pessoa deve procurar um terapeuta se acreditar que um trabalho psicoterapêutico é resposta a problemas percebidos ou a uma necessidade interior de auto-aperfeiçoamento e quem não quer se conhecer e se tornar uma pessoa melhor, auto-realizada e com um profundo conhecimento de Si Mesmo?


O trabalho central da ajuda numa relação terapêutica é facilitar “ao indivíduo tomar consciência do papel que pode desempenhar na direção de sua própria vida, aceitando a responsabilidade que acompanha a liberdade desta autoridade e tornando-se capacitado a fixar seu curso de ação com mais perfeição”.
Uma boa relação terapêutica de ajuda deve possibilitar ao paciente a capacidade de analisar por ele mesmo os problemas e estar mais capacitado a conviver com o que não pode ser mudado sem se angustiar tanto.
A terapia é um processo desenvolvido pelo terapeuta e paciente no sentido de devolver a este a possibilidade de “ser o que realmente se é”.


Entre as queixas mais comuns na terapia estão: Sensação de abandono ou solidão, aparente incapacidade de superar suas frustrações, auto-estima abalada, dificuldade em geral de amar (envolvimentos afetivos e sexuais), carreira profissional, falta de planejamento na vida, falta de sentido da vida, depressão. Da primeira condição para o desenvolvimento de um processo de terapia que é o reconhecimento dos próprios problemas, passa-se à outra condição, a da empatia – afinidade entre paciente e terapeuta – acrescenta-se uma terceira condição, a confiança e soma-se a uma Quarta, a persistência.
Ao indivíduo que alarga seu auto-conhecimento passa a se beneficiar do trabalho terapêutico ampliando a confiança e a aceitação de si mesmo e dos outros, aumenta seu potencial de auto-realização e felicidade, sente-se melhor capacitado para solucionar os desafios que a vida constantemente impõe, adquire maior flexibilidade e toma consciência que sua força vem de si mesmo e da construção de um relacionamento mais saudável e cooperativo com os outros.


A pessoa adquire melhor percepção da realidade e se dá permissão para ser feliz.


Terapia é busca da felicidade pelas próprias mãos, do caminho da possibilidade de amar e ser feliz.Terapia é qualidade de vida, é saúde emocional, é desenvolvimento de consciência.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Mapa Astral Chinês -- Ba Zai



O momento em que você nasceu é único e bem preciso.  A Astrologia chinesa estuda dois momentos dentro do ciclo do Universo, primeiro o estado da energia (ou seja os cinco elementos e sua polaridade Yin ou Yang), o segundo é a estrutura das constelações ou os doze animais. O momento da primeira respiração para os chineses é sagrado e marca o momento em que o novo ser entra em harmonia com o Universo.
Na visão chinesa o tempo não é contado da mesma forma que na visão ocidental. Cada dia tem uma determinada quantidade e qualidade diferente na composição dos 5 elementos. A cada ano temos o predomínio de um dos 5 elementos e de um animal, por isso os anos são nomeados em séries de 60, nos indicando sua composição energética. Por exemplo: 2004 é um ano Macaco de Madeira Yang. O mesmo acontece com os meses, os dias e as horas.

Essa forma de leitura é chamada de Quatro Pilares do Destino, por estar baseada justamente na configuração energética desses ciclos formando os quatro pilares que compõe sua constituição:

Ano de nascimento – primeiro pilar, que nos indica como é sua relação com o mundo, como as pessoas o vêem, seus antepassados e sua primeira infância, além de ser o pilar de seu destino.

Mês de nascimento – segundo pilar, que nos indica como é seu comportamento social, faz parte ainda de sua personalidade mais externa, é o filtro de sua personalidade, o que pode ou não pode ser demonstrado em sociedade é determinado por esse pilar. Mostra seus pais e a adolescência.

Dia de nascimento – terceiro pilar, começa aqui sua personalidade interna, ele revela seu EU, mostra seu cônjuge, a idade adulta. A interação entre a imagem do dia e a imagem de seu destino nos mostra sua capacidade de sorte, missão e lições de vida a aprender.

Hora de nascimento – quarto pilar, nos revela seu jardim secreto, a parte mais íntima de sua personalidade, a sexualidade, a velhice, seus filhos e descendentes.

Por sua abordagem energética, os Quatro Pilares do Destino nos oferecem
outra possibilidade de melhor compreender o dinamismo particular de uma determinada pessoa.

Toda a análise gira em torno do equilíbrio do mapa, pois de posse dessas informações, pode-se conhecer a constituição energética de cada pessoa, ou seja, estipular percentualmente quanto de Madeira, Fogo, Terra, Metal e Água a pessoa possui. Nesse tipo de análise, o elemento do dia de seu nascimento representa você, e todos os outros elementos presentes no momento são analisados em função dele, podendo favorecê-lo ou prejudicá-lo dependendo do equilíbrio dinâmico que eles mantêm entre si constitucionalmente e em relação a diferentes fases pelas quais a pessoa passará no decorrer de sua vida.

Essa harmonia estabelece o desequilíbrio energético estrutural, base essencial a partir da qual o recém-nascido vai apreender seu futuro. O desequilíbrio existe na medida em que os diferentes parâmetros que constituem a vida não podem estar presentes simultaneamente, e alguns não estão presentes nesse instante.

Os Quatro Pilares podem ainda mostrar os prós e os contras da sua constituição energética, a força ou fraqueza dos meridianos de energia e o seu reflexo no corpo, alertando-o de tendências e doenças em potencial. Ele pode lhe indicar como buscar o equilíbrio dos 5 elementos por meio de atividades, hobbies, atitudes, esportes, alimentos, relacionamentos e terapias, que vão incorporar ao seu sistema os elementos que você tanto precisa para em equilíbrio e saudável.

Daí a importância em compreender sua constituição e saber por qual momento energético você está passando, por qual momento energético o universo está passando. Nada pode ser feito em relação ao curso do universo, mas você pode fazer muito por você respeitando a sua constituição e o que ela pode ou não lhe propiciar, o que faz bem ao seu organismo e à sua vida como um todo.


Se você trabalha com saúde integral, Quatro Pilares do Destino é uma ferramenta perfeita para lhe dar as informações não só sobre a pessoa, seus problemas, suas fases de vida, mas também, e mais importante do que isso, lhe permite avaliar as fases pelas quais ela está passando, passou e passará, indicando o que fazer em cada uma delas.
O Mapa Astral Ba Zai é um guia para toda a vida. É feito uma única vez.


segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Novena Milagrosa de Kuan Yin


NOVE
NOVENA MILAGROSA DE KUAN YIN
Esta Novena Milagrosa foi ensinada pela Bem Amada Mãe Kuan Yin na noite da lua cheia do mês de fevereiro de 2008 no Centro de Cura Cósmica e desde então grandes bênçãos já foram realizadas através desta pratica sagrada.
Você pode realizar esta novena sozinho ou em grupo (em grupos seu poder é sentido de uma forma muito intensa pelas pessoas participantes).
Você pode realizá-la durante 9, 21 ou 33 dias consecutivos, sempre no mesmo horário.
Você necessitará de um copo ou jarra com água para ser consagrada na finalização da pratica diária da novena.
A Bem Amada Mãe Kuan Yin tem se mostrado muito presente para aqueles que tem praticado esta novena e muitas bênçãos tem sido alcançadas desde então. Kuan Yin esta sempre pronta para socorrer a quem quer que seja, e sempre pronta para atender ate mesmo o menor dos pedidos.
Confie nela, tenha fé, convide-a para sua vida e ela muito fará por você, como tem feito por muitos de nós.

Enviar Amor é o dever mais bonito de um ser humano que percebeu a sua razão de viver. Ele recebe a maior graça para a eliminação das suas próprias cargas negativas - as vibrações do Amor voltam sem empecilho à sua própria vida e trazem consigo Bênçãos e Luz.
Kwan Yin
INVOCAÇÃO DOS MESTRES
Eu(diga seu nome), invoco agora a Amada Presença de Deus Pai-Mãe, o Cristo Cósmico, o Espírito Santo, Meu Eu Superior, Minha Divina Presença EU SOU, o Mestre Saint Germain e todos os Anjos e Arcanjos da Poderosa Chama Violeta, os Mestres do Conselho Cármico e a Chama da Misericórdia Divina, o Conselho de Manifestação, o Mestre Khuthumi e todos os Anjos e Arcanjos da Chama Dourada da Sabedoria e da Iluminação, os Cinco Dhyani Budhas, os Mestres da Ordem do Manto Dourado, todos os meus Anjos, Guias e Mestres a Serviço do Cristo e em especial eu invoco agora a presença da Bem Amada Mãe Kwan Yin para me ajudar a Manifestar as Graças e as Bênçãos desta Novena Milagrosa em minha vida aqui e agora.
Bem Amada Kwan YinInvoco Tua soberana LuzDivina Jóia do Lótus SagradoHabitai meu Coração.Divina Deusa do AmorResplandece Tua Divina luz em meu caminhoIlumina meus passosBem Amada Mãe de Misericórdia.Sagrada Mensageira da Compaixão DivinaDespertai Tua Divina Luz em meu coraçãoTransforma meu mundo com Tua Divina BençãoCompadece-te de mim Divina Mãe.Divina Jóia do LótusFazei de mim instrumento de Tua CompaixãoQue vossa Divina MisericórdiaResplandeça em meu coração hoje e sempre.Divina Mãe Kwan YinEu reverencio Tua Divina CompaixãoQue flui em meu coração na formaDa Divina e Eterna Canção:“OM MANI PADME HUM”“OM MANI PADME HUM”“OM MANI PADME HUM”
OM, OM, OM
INVOCAÇÃO DA CHAMA VIOLETA
Através da Amada Presença de Deus, EU SOU, agora resplandecendo em meu coração, eu invoco o Amado Saint Germain e Bem Amada Mãe Kwan Yin e TODAS as Legiões de Luz por todo o infinito que estejam associadas às novas freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta da Infinita Perfeição de Deus.

Amados Mestres, eu invoco através da Chama do meu Coração as freqüências mais intensificadas da Chama Violeta que a lei Cósmica permita para mim, para todos os seres que eu Amo e para toda a Humanidade do planeta Terra.

Poderosa Chama Violeta manifestai, manifestai, manifestai o fogo sagrado da transmutação e da cura em minha vida aqui e agora.

Amada Presença Eu Sou, resplandeça, resplandeça, resplandeça o momentum pleno deste Sagrado Fogo Violeta em minha vida aqui e agora.

AH HUM, AH HUM, AH HUM
NAMO KWAN SHI YIN PU SA – (3 X)
OM, OM, OM

LIMPANDO, TRANSMUTANDO E PURIFICANDO

Divina Mãe Kwan Yin intercedei por mim neste momento com vossa Divina Misericórdia e Compaixão, para que se realize aqui e agora a Limpeza, Transmutação e Purificação dos meus corpos físico, mental, emocional e espiritual e todo o meu sistema de chacras.

Amada Presença Eu Sou, resplandeça, resplandeça, resplandeça o momentum pleno deste Sagrado Fogo Violeta em, através e ao redor de cada elétron da preciosa energia da Vida que eu já tenha qualificado erroneamente, em qualquer estrutura do tempo ou dimensão, tanto conhecida, quanto desconhecida. Transmute estes padrões de causa, essência, efeito, registro e memória de imperfeição na Perfeição Infinita de Deus.

Poderosa Chama Violeta eu te invoco agora, limpai, transmutai e purificai o meu ser aqui e agora – (3 x).
Amada Presença Eu Sou, resplandeça as freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta através de cada pensamento, palavra, ação ou sentimento, que eu já tenha expresso que reflita qualquer coisa menos do que o Conceito Imaculado de meu pleno Potencial Divino.

Poderosa Chama Violeta eu te invoco agora, limpai, transmutai e purificai o meu ser aqui e agora – (3 x).
Amada Presença Eu Sou, olhe para a minha vida agora e veja o que ainda permanece para ser equilibrado por mim para qualquer pessoa, lugar, condição ou coisa que eu possa ter prejudicado em qualquer tempo, de qualquer modo, por qualquer razão que seja.

Poderosa Chama Violeta eu te invoco agora, limpai, transmutai e purificai o meu ser aqui e agora – (3 x).

Amada Presença Eu Sou, que as suas grandes mãos amorosas de Luz alcancem agora toda a energia qualificada positivamente que eu tenha liberado através de minha permanência Terrena, e suscite mil vezes tanta perfeição quanto eu tenha errado.

Poderosa Chama Violeta eu te invoco agora, limpai, transmutai e purificai o meu ser aqui e agora – (3 x).
Amada Presença Eu Sou, forme desta substância de perfeição um Presente do Amor Divino, o que for necessário para equilibrar cada débito que eu tenha criado, que ainda permaneça não saldado com qualquer parte da Vida.

Poderosa Chama Violeta eu te invoco agora, limpai, transmutai e purificai o meu ser aqui e agora – (3 x).
Divina Mãe Kwan Yin intercedei pelo corpo físico, pela minha saúde mental, emocional e espiritual aqui e agora.

Eu Sou um ser de Fogo Violeta em ação aqui e agora, limpai, transmutai e purificai – (3 x) - Tudo aquilo que não for a vontade de Deus em Mim.

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou a Chama Violeta em ação aqui e agora, limpando, transmutando, purificando todo os meus Negócios, as minhas Finanças, o meu Emprego, o meu Lar, a minha Família, as pessoas que Eu Amo (3 x).

Divina Mãe Kwan Yin, eu te entrego aqui e agora toda minha Dor e Sofrimento, trasmutai, transmutai, transmutai, protegei-me, protegei-me, protegei-me aqui e agora.

Divina Mãe Kwan Yin, protegei-me, protegei-me, protegei-me, prosperai, prosperai, prosperai todo os meus Negócios, as minhas Finanças, o meu Emprego, o meu Lar, a minha Família, as pessoas que Eu Amo (3 x).

Divina Mãe Kwan Yin, que vossa Luz fortaleça meu coração em teu Divino Amor e Misericórdia.

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou,
Namo Pai Fu Shou Kwan Yin (33 x)
Ah Hum, Ah Hum, Ah Hum
OM, OM, OM
OM Avalokitesvara Kwan Yin eu me refugio na Tua Misericórdia.
Possa eu seguir as tuas pegadas e ser compassivo com todos os seres.
Ó Grande Mãe de Misericórdia,
Divina Mãe Kwan Yin eu abraço a Tua Luz que flui em mim aqui e agora.

Bem Amada Mãe Kwan Yin, em nome da Tua Divina Misericórdia eu te peço que me ajude...(Faça agora o pedido para a ajuda que esta necessitando).

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou,
A Jóia do Lótus de Kwan Yin Despertando aqui e agora.
Namo I Ju Kwan Yin (33 x)
Ah Hum, Ah Hum, Ah Hum
OM, OM, OM

OM MANI PADME HUM – (108 x)


PRATICA DO PERDÃO


Divina Mãe Kwan Yin, colocai a Luz do Perdão em minha mente e em meu coração aqui e agora. (3 x)

Divina Mãe Kwan Yin, baixai a Luz Divina da Misericórdia e do Perdão em minha vida aqui e agora. (3 x)

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou a Lei do Perdão em ação aqui e agora. (3 x)

Minha Amada Presença Eu Sou, eu Perdôo a todos aqueles que conscientemente e inconscientemente possam ter me prejudicado de qualquer modo. (3 x)

Minha Amada Presença Eu Sou, eu peço Perdão a todos aqueles que conscientemente e inconscientemente eu possa ter prejudicado de qualquer modo. (3 x)

Minha Amada Presença Eu Sou, eu lhe peço para perdoar através do poder da Chama Violeta aqui e agora, cada pessoa, lugar, condição ou coisa, que possa me ter prejudicado de qualquer modo, e equilibre, todos os débitos devidos a mim pela Vida em todo o lugar.

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou a Lei do Perdão em ação aqui e agora. (3 x)

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou,
Namo I Ju Kwan Yin (33 x)
Ah Hum, Ah Hum, Ah Hum
OM, OM, OM

OM Avalokitesvara Kwan Yin eu me refugio na Tua Misericórdia.
Possa eu seguir as tuas pegadas e ser compassivo com todos os seres.
Ó Grande Mãe de Misericórdia,
Divina Mãe Kwan Yin eu abraço a Tua Luz que flui em mim aqui e agora.

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou,
A Jóia do Lótus de Kwan Yin Despertando aqui e agora.
Namo I Ju Kwan Yin (33 x)
Ah Hum, Ah Hum, Ah Hum
OM, OM, OM

Bem Amada Mãe Kwan Yin, em nome da Tua Divina Misericórdia eu te peço que me ajude...(Faça agora o pedido para a ajuda que esta necessitando).

OM MANI PADME HUM – (108 x)

ATIVANDO A CHAMA TRINA

Bem Amada Mãe Kwan Yin, em nome da vossa grandiosa Misericórdia ativai agora no centro do meu coração a Sagrada Chama Trina do Amor Incondicional, da Sabedoria Divina e do Poder Criativo – (3 x).

Em nome da minha Poderosa Presença Eu Sou, eu comando que a Sagrada Chama Trina em meu coração expanda a sua luz em todas as direções aqui e agora.

OM Avalokitesvara Kwan Yin eu me refugio na Tua Misericórdia.
Possa eu seguir as tuas pegadas e ser compassivo com todos os seres.
Ó Grande Mãe de Misericórdia,
Divina Mãe Kwan Yin eu abraço a Tua Luz que flui em mim aqui e agora.

OM MANI PADME HUM – (108 x)

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou,
A Jóia do Lótus de Kwan Yin Despertando aqui e agora.
Namo I Ju Kwan Yin (33 x)
Ah Hum, Ah Hum, Ah Hum
OM, OM, OM


MANIFESTANDO E CONCRETIZANDO SEU DESEJO

Bem Amada Mãe Kwan Yin, em nome da vossa grandiosa Misericórdia e em nome da minha Bem Amada Presença Eu Sou, manifestai e concretizai, manifestai e concretizai, manifestai e concretizai.... (Faça agora o pedido para a ajuda que esta necessitando) em minha vida aqui e agora. (3 x)

OM Avalokitesvara Kwan Yin eu me refugio na Tua Misericórdia.
Possa eu seguir as tuas pegadas e ser compassivo com todos os seres.
Ó Grande Mãe de Misericórdia,
Divina Mãe Kwan Yin eu abraço a Tua Luz que flui em mim aqui e agora.

OM MANI PADME HUM (1000 X)

CONSAGRAÇÃO DA ÁGUA
(Estenda sua mão direita sobre a água e visualize Kwan Yin derramando se seu Jarro o Néctar Divino da Cura)

Bem Amada Mãe Kwan Yin, purificai, purificai, purificai, transmutai, transmutai, transmutai, magnetizai, magnetizai, magnetizai esta água em substancia de Luz Sagrada e Divina, derramai do vosso Jarro Sagrado o Néctar Divino para a cura do meu corpo físico, mental, emocional e espiritual.

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou,
A Jóia do Lótus de Kwan Yin Despertando aqui e agora.
Namo I Ju Kwan Shi Yin Pu Sa (33 x)
Ah Hum, Ah Hum, Ah Hum
OM, OM, OM

LOUVOR E AGRADECIMENTO

Eu agradeço a Bem Amada Mãe Kwan Yin, a Salvadora Compassiva.
Eu agradeço a Bem Amada Mãe Kwan Yin, que ouve os lamentos do mundo.
Eu agradeço a Bem Amada Mãe Kwan Yin, de grande Misericórdia e Compaixão.
Eu agradeço a Bem Amada Mãe Kwan Yin, da Poderosa Chama Violeta.
Eu agradeço a Bem Amada Mãe Kwan Yin, Vestida do Branco da Pureza.
Eu agradeço a Bem Amada Mãe Kwan Yin, da Lótus Dourada da Iluminação.
Eu agradeço a Bem Amada Mãe Kwan Yin, a Divina Jóia do Lótus Sagrado.
Eu agradeço a Bem Amada Mãe Kwan Yin, doadora de Bênçãos e Curas.
Eu agradeço a Bem Amada Mãe Kwan Yin, pela Manifestação e Concretização do meu pedido.

Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou,
A Jóia do Lótus de Kwan Yin Despertando aqui e agora.
Namo I Ju Kwan Shi Yin Pu Sa (33 x)
Ah Hum, Ah Hum, Ah Hum
OM, OM, OM
ENCERRAMENTO
Eu(diga seu nome), agradeço agora a Amada Presença de Deus Pai-Mãe, o Cristo Cósmico, o Espírito Santo, Meu Eu Superior, Minha Divina Presença EU SOU, o Mestre Saint Germain e todos os Anjos e Arcanjos da Poderosa Chama Violeta, os Mestres do Conselho Cármico e a Chama da Misericórdia Divina, o Conselho de Manifestação, o Mestre Khuthumi e todos os Anjos e Arcanjos da Chama Dourada da Sabedoria e da Iluminação, os Cinco Dhyani Budhas, os Mestres da Ordem do Manto Dourado, todos os meus Anjos, Guias e Mestres a Serviço do Cristo e em especial eu agradeço agora a presença da Bem Amada Mãe Kuan Yin por estar me ajudando a Manifestar as Graças e as Bênçãos desta Novena Milagrosa em minha vida aqui e agora.
Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou,
A Jóia do Lótus de Kwan Yin Despertando aqui e agora.
Namo Kuan Shi Yin Pu Sa(3 x)
Ah Hum, Ah Hum, Ah Hum
OM, OM, OM