quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Passe o feriado conhecendo os benfícios da meditação Vipassana

Retiro de Meditação e Silêncio
Período de 15 a 17 de Novembro de 2013
Aproveite o feriado - Medite!
Poucas Vagas!
Local: Em uma fazenda no município de Itu – Serão passadas informações de como chegar.
Informações e reservas: (0xx) 11 9-9463-5825 ou pelos e-mails: saliladeva@yahoo.com.br ou saleela.devi@gmail.com
Valor total por pessoa (hospedagem, refeições, vivências, ensinamentos, apostilas) – R$ 850,00 à vista ou R$ 1.000,00 parcelados em até três vezes.
Sabemos que existem muitos ângulos ou pontos de vistas diferentes a partir dos quais podemos olhar para a mesma coisa.  Também podemos olhar para um único objeto a partir de diferentes níveis de realidade. Segundo o Budismo, sofremos porque não conseguimos enxergar a verdadeira natureza das coisas. Mas como podemos ver as coisas tal como é? Afinal Quem Sou Eu? De onde vim? Para onde vou? Como me purificar dos sofrimentos? Meditação sobre a Impermanência? Compreensão sobre o Sutra do Coração (Prajnaparamita).
No Budismo, não pela mente e nem pelo intelecto. Mas sim pelo coração, por meio da meditação e da vivência.
Com certeza, a melhor maneira de entrar em contato com os ensinamentos mais profundos da tradição budista é participando de um retiro. Deixar para trás a loucura da cidade por alguns dias, parar para aprender os princípios básicos de uma vida mais saudável e com qualidade mental e física, compreender-se e se autoconhecer em um ambiente lindo e tranqüilo.
Será ensinada a técnica da meditação Vipassyana, que significa “ver as coisas como elas realmente são” - é uma das mais antigas práticas da Índia, também conhecida como a técnica do insight. Haverá tempo para aprender a meditar, para aprofundar a técnica para quem já é praticante, oportunidades para fazer perguntas, aulas de Body Scan e Respiração Consciente, vivências e troca de experiências e tem também espaço para relaxar e contemplar a sua vida. Assim talvez você possa levar de volta para a sua vida diária uma maneira de transformar obstáculos aparentemente sem solução em oportunidades criativas de crescimento.
Um retiro de meditação e silêncio oferece excelentes condições de encontrar um espaço para deixar de lado as distrações da vida diária, as preocupações e o stress profissional e aproveitar a oportunidade para se conhecer melhor e até mesmo transformar antigos hábitos e eliminar os pensamentos ruminantes.
O segredo por trás disso é a consciência. O simples programa oferecido no retiro proverá um apoio em que gradualmente você se tornará mais consciente, mais atento e apreciando o momento presente, o aqui e agora, de uma forma que normalmente não é!

Mas é bom saber que você não precisa ser budista para se beneficiar. Tudo o que precisa é deixar sua mente aberta e curiosa. Os temas abordados são de natureza universal, e será uma oportunidade para explorar a verdade das coisas tais como são, de explorar os temas de forma prática. Meditando, vivenciando em comunidade, refletindo, alongando, explorando sua mente de forma a formar um novo ponto de vista!

Curso de Mandalas e Yantras


Mandalas e Yantras
Um recurso terapêutico para o autoconhecimento
Apresentação:
A Mandala é um desenho geométrico repleto de simbologia universal, encontrado em todas as civilizações. Jung a reconheceu como um mapa do inconsciente, revelando caminhos para a integração dos diversos aspectos com a consciência a partir da Sabedoria Interior. Desenhar ou pintar Mandalas ou Yantras estimula o potencial criativo, estabelece contato com a intuição. Favorece a integração corpo, mente e espírito.
Objetivo:
Obter um conhecimento teórico/prático para usar a Mandala como um recurso de grande eficácia terapêutica na área psicopedagógica e do autoconhecimento. Permitir o autoconhecimento através das Mandalas, estabelecer uma comunicação através dos Yantras, aprimorar a percepção de Si - Mesmo bem como do outro enquanto indivíduo.
A quem se destina:
Profissionais da área da Saúde, da Educação, do Desenvolvimento Humano, Artistas Plásticos bem como a qualquer pessoa que esteja buscando o autoconhecimento como forma de expansão da consciência.
Programa:
§  Introdução à Mandala;
§  Os vários usos da Mandala;
§  Mandalas Cristãs, Kabalística;
§  Cores, Números, Símbolos  e formas das Mandalas;
§  Joan Kellogg e as formas mandálicas;
§  Mandalas de Cura;
§  Os Chakras e os Yantras;
§  A Linguagem Gramática dos Yantras,
§  O Shree Yantra e a Meditação;
§  A Terapia e as Mandalas.
Metodologia
§  Aula expositiva;
§  Criação de Mandalas com vários materiais;
§  Vivências Individuais e em duplas;
§  Reflexão e troca sobre o processo.
Datas:
§  12 de Outubro – Módulo I
§  23 de Novembro – Módulo II
§  14 de Dezembro – Módulo III
Valor do Investimento: entre em contato para saber valores e descontos.
Endereço: Rua Dona Eponina Afonseca, 130 Chácara Santo Antonio
Contato: saliladeva@yahoo.com.br ou saleela.devi@gmail.com
            Inscrições Abertas – vagas limitadas.

Facilitadora – Sonia Ap. F. Santos (Saleela Devi)– é Psicoterapeuta Junguiana, com mais de 15 anos de experiência, trabalha com diversas técnicas como Voice Dialogue, Trance Therapy, Breath Therapy, Psicologia Integral, Psicologia Budista, Filosofia Oriental e Psicoterapia  focada em questões atuais, usando os fundamentos da Meditação Mindfulness, entre outras. Atua com Soluções corporativas – Caminho das Habilidades. É Deeksha Giver, Reikiana, Master em Reiki Cristão. Coordena Grupos de Estudos diversos na área da Espiritualidade, Desenvolvimento de Consciência, Um Curso em Milagres e Oficina de Meditação, além de facilitar cursos e workshops como Mantram – Sons de Poder, Mandalas e Yantras, Treinamento em Meditação Mindfuness e Vipassyana, Filosofia Advaita Vedanta, Filosofia Budista, entre outros. Já coordenou retiros de meditação. Atende em consultório e via SKYPE. OS Cursos, Programas e Workshops podem ser oferecidos em outros espaços, cidades ou estados. Visite nossos Blogs: saleeladeviterapias/blogspot  e   espacoshivamahadeva/blogspot  e nossa página no Facebook- http://www.facebook.com/SerAtento 

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Mantra Hebraico Muito Poderoso

Mantra Hebraico
Kodoish
Oferecido pelos elevados seres de luz, o Mantra kadoish tem poderes de transmutar dores e pode ser invocado para obter proteção pessoal e de ambientes.
MANTRA:  Kodoish Kodish Koish Adonai Tzebayoth
Pronúncia – Kodích, Kodích, Kodích Adonai Tsabai´t
Significado: Santo Santo Santo é o Senhor Deus Soberano do Universo (em alguns lugares – Santo Santo Santo é o Senhor Deus das Hostes), existem outras variantes na tradução. Mas mais importante que a tradução (pois a recitação deve ser feita na língua original e com cuidado na pronúncia) é a vibração e a força que o Mantra contém. Sendo muito entoado na tradição judaico-cristã. Por isso a tradução não é deve ser a preocupação daquele que recita e não tem força se for feito em outra língua.
O Mantra Kodoish equilibra e harmoniza as energias do corpo físico com as energias espirituais dos corpos sutis, conecta a consciência mental com a consciência do Eu Superior e com isto os sistemas biofísicos do corpo circulam de acordo com os batimentos cardíacos.
O Mantra Kodoish é excelente para fortalecer as forças celestiais e destruir as energias negativas. A recitação constante ativa um padrão de ressonância com o Trono do Pai Celeste que as forças negativas não conseguem suportar quando a recitação é feita de forma firme, consciente e devocional. As forças negativas não conseguem permanecer nem por um lapso de tempo diante da vibração deste Mantra. O Mantra Kodoish cria distorções temporais/mentais/espirituais dentro do nosso corpo, que nos permitem crescer do microcosmo ao nível mais próximo de Deus.
O Mantra Kodoish funciona como uma chave de transformação vibracional coordenando todas as vibrações emanadas pelos corpos do indivíduo. O uso freqüente deste Mantra deve ser feito:
·         Deve ser repetido em números múltiplos de sete;
·         Equilibra as forças internas, unindo os níveis inferiores com os mais altos níveis da criação;
·         O ritmo cardíaco pode ser usado para acionar as forças do Mantra Kodoish;
·         A energia de Luz criada na recitação do Mantra Sagrado permite ao corpo experimentar a energia direta dos Mestres de Luz e Seres Celestiais;
·         Este Mantra possui escalas adicionais na ressonância das cores, emanando oitenta oitavas acima e oitenta abaixo do nosso planeta;
·         O Mantra Kodoish deve ser usado para destruir as forças negativas e aumentar a presença das forças celestiais em momentos de dificuldades, falta de discernimento, busca pela Sabedoria entre outras adversidades. De fato, esta saudação é tão poderosa que as forças negativas não conseguem permanecer no ambiente ou na pessoa. O mal não fica  diante da vibração do Mantra Kadoish.
·         Quando nos sentimos pressionados, ansiosos, com medo de origem desconhecida, podemos estar sob influência de forças estranhas e destrutivas. Para que as afastemos de nós basta com fé entoar este “Código Sagrado”;
·         A entoação constante deste Mantra ativa redes especiais de ressonância com a Irmandade da Luz e permite que as energias por eles emanadas se juntem para trabalho e culto mútuo;
·         A trindade Kodosh  Kodosh Kodosh tem o poder de criar um vórtice de energia ou um pilar de energia divina que nos conecta com a inteligência divina;
·         Esta fórmula é muito indicada para proteção divina pois é uma expressão sagrada que aciona de imediato com todas as hierarquias de luz;
·         Quem o entoa com freqüência projeta energia para fazer o trabalho de luz que tem como missão na terra;
·         Pode ser recitado antes de dormir e logo ao acordar;
Segundo ensinamentos de Arcanjo Miguel e Arcanjo Metatron ao pronunciardes este Mantra Sagrado, freqüências densas são elevadas a muitas oitavas acima. Toda vez que ocorre a verbalização desse Mantra, essências de luz que estão muito distantes de vós, ouvem. Portanto, queridos, se desejais limpar vossos lares e/ou ambientes que se encontram negativos sejam quais forem as negatividades, utilizeis os recursos deste Mantra Sagrado.
Esse Mantra é imemorial. Todos os povos antigos e sagrados o conhecem. Nós o trouxemos às vossas mentes e o ancoramos em vossos planos, como quem ancora diretamente o Fogo Divino e presenteia às Essências Divinas aqui viventes com essa via de proteção. Assim entende-se a necessidade de verbalização definitiva e determinada que consagre e eleve este Mantra para que ele ecoe em todas as partículas que compõe o ar e possa então transmutar cada uma dessas partículas o vosso material genético, e neste aspecto temos muito seres que estarão aqui para vos auxiliar, basta apenas entoá-lo.

Eu Sou Lord Metatron

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Babaji - JYOTI MANTRA - Kriya Yoga

JYOTI MANTRA
(Kriya Yoga)

Deepam Jyoti Parabrahman
Adorando a Luz de Deus Supremo
Deepam Sarvam Tamobhagam
Me refugio na graça de Deus, cuja Luz dissipa toda a treva
Deepaynay Sathyathey Sarvam
Nesta verdade tudo se torna realidade
Nyaru deepam Namosthutey
Saúdo agora a Luz do Sol nascente

Kaalai Deepam Namosthutey
Saúdo a Luz do Sol da manhã
Ucchi Deepam Namosthutey
Saúdo a luz do Sol do meio-dia
Santhyaa Deepam Namosthutey
Saúdo a Luz do Sol do poente
Nisshi Deepam Namosthutey
Saúdo a luz da noite

Anbu Deepam Namosthutey
Saúdo a luz do Divino Amor
Ahimsa Deepam Namosthutey
Saúdo a Luz da Não-Violência
Asana Deepam Namosthutey
Saúdo a Luz da prática das posturas corporais
Prana Deepam Namosthutey
Saúdo a luz do controle sobre a respiração

Dhyana Deepam Namosthutey
Saúdo a Luz da Meditação
Jnana Deepam Namosthutey
Saúdo a Luz do Conhecimento
Mantra Deepam Namosthutey
Saúdo a Luz dos Sons Sagrados
Bhakti Deepam Namoasthutey
Saúdo a luz da Devoção à Deus

Babaji Deepam Namosthutey
Saúdo a Luz de Babaji, o Pai
Annai Deepam Namosthutey
Saúdo a Luz de Annai, a Mãe
Amam Deepam Namosthutey
Saúdo a luz de Ama, a Comunidade
Yoga Deepam Namosthutey
Saúdo a arte cientifica de União Perfeita com a Verdade Divina.




segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Viapssana na Oficina de Meditação da Saleela

OFICINA DE MEDITAÇÃO – SETEMBRO
Técnica Vipassana

A Meditação Vipassyana - que significa “ver as coisas como elas realmente são” - é uma das mais antigas práticas da Índia. Foi ensinada pelo Gautama Budha há mais de 2500 anos como uma verdadeira medicina para os males universais que se abatem sobre a humanidade e é realizada em silêncio, com atenção plena e qualidade de presença lúcida e desperta. É também conhecida como uma técnica de insight (in – dentro e sight – experiência de visão interior). Originou-se no Budismo. Seu nome vem da língua Pali, onde Vi significa “específico, superior” e passyana, “olhar, ver”, ou seja, a palavra  quer dizer: ‘ver de forma clara, específica, superior’.

A técnica pode ser praticada por todas as pessoas, de qualquer sexo, idade ou crença religiosa, por isso é muito bem recebida pelos executivos e membros de altos escalões governamentais, por proporcionar bem-estar individual. Revela-se muito útil às pessoas que atuam em ambientes de muita pressão e tensões inerentes à vida profissional, pois, com o uso da prática, elas aprendem a lidar com o stress e a ansiedade do dia a dia nas empresas. Também contribui para que estes profissionais integrem os valores espirituais e os princípios éticos em suas atividades de trabalho.

A prática disciplinada da Meditação Vipassyana reduz os pensamentos ruminantes ou automáticos, traz clareza à mente e permite que a pessoa aprenda a relaxar e a ver as coisas como elas realmente são. Com isso, a mente se acalma, as emoções se tranqüilizam e os pensamentos são usados como uma ferramenta usada quando necessário.

Aprender, aprofundar, melhorar e aperfeiçoar a Meditação Vipassyana através de aulas práticas, palestras e esclarecimentos, intercalados por momentos de silêncio e meditação sentada, em pé, andando e exercícios de respiração consciente.

Esta é uma excelente oportunidade para pessoas que estão passando por stress, ansiedade e pressão profissional e/ou emocional permitirem-se vivenciar uma técnica que tem sido objeto de exaustivas pesquisas científicas que comprovam os profundos benefícios que proporciona.

Nossa Oficina de Meditação acontece toda quinta feira das 19hs às 20 hs.
Contato: Saleela Devi – e-mail: saliladeva@yahoo.com.br
Endereço: Rua Dona Eponina Afonseca, 130 Chácara Santo Antonio
Valor do Investimento: R$ 140,00 mensais
Oficina é apostilada!

Venha Meditar e aprender o que a Meditação pode fazer por você!
E Inscreva-se para participar do nosso retiro de Meditação Vipassana em uma fazenda no município de Itu, lá você vai aprofundar a técnica e permitir que você desenvolva mais a sua capacidade de auto-conhecimento, introspecção e qualidade de vida!

Facilitadora – Sonia Ap. F. Santos (Saleela Devi) – é Psicoterapeuta Junguiana, com mais de 15 anos de experiência, trabalha com diversas técnicas como Voice Dialogue, Trance Therapy, Breath Therapy, Psicologia Integral, Psicologia Budista, Filosofia Oriental e Psicoterapia  focada em questões atuais, usando os fundamentos da Meditação Mindfulness. É Deeksha Giver, Reikiana, Master em Reiki Cristão. Coordena Grupos de Estudos diversos na área da Espiritualidade, Desenvolvimento de Consciência e Oficina de Meditação, além de facilitar cursos e workshops como Mantram – Sons de Poder, Mandalas e Yantras, Treinamento em Meditação Mindfuness e Vipassyana, Filosofia Advaita Vedanta, Filosofia Budista, entre outros. Já coordenou retiros de meditação. Atende em consultório e via SKYPE.


sábado, 24 de agosto de 2013

Mantra Asatoma


ASATOMA MA SADGAMAYA

Asato ma sadgamaya
Tamaso ma jyotirgamaya
Mrtyorma amrtam gamaya

Brhadaranyaka Upanishad – I,ii 28
Esta é uma verdadeira oração, a admissão do indivíduo de seu senso limitado e de seu grito interior de assistência em transcendência. Não é uma oração para as coisas do mundo material. Não é uma oração para alimentação, moradia, saúde, prazeres sensuais ou sociais, riqueza, sucesso, fama ou glória, nem mesmo para ir para o céu.

Aquele que recita este Mantra percebe que essas coisas estão cheias de buracos, dominados pela dor e, mesmo em abundancia, parece que alguma coisa está sempre faltando. É nesta compreensão plena de quem entoa esta oração. A essência de cada parte de Mantra é a mesma:
Oh! Guru me ajude a me libertar dos meus diversos mal-entendidos
em relação a mim mesmo, o Universo e Deus,
e abençoa-me com o verdadeiro conhecimento”.

É neste espírito que as pessoas de todo o mundo estão recitando regularmente este Mantra, pelo menos duas vezes por dia na parte da manhã e depois ao anoitecer.
Asato Ma Sadgamaya significa – Leva-me do ASAT para o SAT. Na verdade, existe muita dificuldade em traduzir o sânscrito, onde cada palavra pode ter muitos significados e muito são aplicáveis, mas é realmente difícil manter o significado que o sábio usou. Alguns dos significados da palavra ASAT: não – existência, irrealidade e mentira.
É comum ouvirmos falar que religião e filosofia são caminhos para se buscar a verdade. Na filosofia Advaita Vedanta o conceito de – verdade – é meticulosamente dissecado. De acordo com o Vedanta, para que alguma coisa seja considerada verdadeira, no seu sentido real deve ser verdade e não apenas em determinadas circunstancias ou momentos, mas é a verdade – verdadeira em todas as formas de tempo: passado, presente e futuro.
O que o Vedanta quer dizer é que se algo não existe em todos os três tempos então a verdade não é verdadeira. Assim, a verdade, a existência e a realidade são uma e a mesma coisa. A esta verdade o Vedanta chama de Brahman – O Absoluto.
O Universo e todas as coisas que ele contém estão em constante estado de mudança, de movimento. Os planetas mudam as suas posições em relação uns aos outros e a outros corpos astrais e este fluxo de movimento é contínuo. Sabemos cientificamente que nossos corpos e todo o que o compõe veio à existência, cresce, se reproduz, deteriora e morre.  E assim é, contudo no Universo tal com o vemos.
No nível das emoções, as mudanças vão da felicidade para a tristeza, do amor à raiva em instantes. Até mesmo as nossas mais profundas convicções intelectuais raramente ficam suas raízes. De acordo com o Vedanta, não podemos chamar este mundo de – real.  Não é, portanto, verdadeiro. Finalmente – ele não existe! Parece real, mas não é, e por isso é chamado de ASAT.
O devoto que entoa este Mantra entende a natureza finita de todos os objetos do mundo, e que quer que seu Guru o guie a partir do ASAT ao SAT. Ele sabe que as coisas do mundo não são reais. Por quê? Porque o castelo é feito de areia, sempre levado pela maré, a dependência do ASAT sempre termina em dor. SAT é a nossa consciência feliz, que é o verdadeiro SER, é e sempre será. Ser além do tempo, essa consciência nunca pode ser levado pelas marés do tempo. Na verdade, sentou-se lá como parte essencial de todos os objetos do ASAT. É só uma questão de separar o trigo do joio.
Os Rish’s do Vedanta ensinam que a natureza da Realidade Última é SAT CHITT ANANDA: Pura Existência, Pura Consciência e Felicidade Pura!
Tamaso Ma Jyotirgamaya significa – “leva-me das trevas para a luz”. Quando os antigos Vedas referem-se a escuridão e a luz, significa ignorância e conhecimento, respeitosamente. Porque a ignorância como a escuridão, obscurece a verdadeira compreensão. E da mesma forma que o único remédio para a escuridão é a luz, o único remédio para a ignorância é o conhecimento. O conhecimento que falo aqui é o conhecimento da sua verdadeira natureza.
É comum ver como as pessoas estão na escuridão de sua ignorância. Acreditamos que estamos amarrados e limitados (se assim não o fosse nem precisaríamos recitar o ASATOMA). Mas o Guru e as escrituras sagradas ensinam que na verdade, nós não somos e, nunca seremos amarrados. Somos eternamente SAT CHITT ANANDA. A única coisa que pode remover a ignorância sobre a nossa verdadeira natureza é através da educação espiritual nas mãos de um Guru ou de um “Amigo Espiritual”. No culminar de uma educação deste tipo, inunda de luz a consciência e a escuridão da alma desaparece.
Mrtyorma Amrtam Gamaya significa – “da morte à imortalidade”.  Não estamos pedindo para viver eternamente no céu. É uma oração para o Guru nos ensinar a perceber a verdade de que “Você nunca nasceu e nunca irá morrer, porque você não é o corpo, a mente e o intelecto, mas a sim a consciência eterna, bem-aventurada, que serve como substrato de toda a criação”.
É muito importante ter consciência que este Mantra que Atma não é algo distante, inalcançável, que tenhamos que fazer uma grande peregrinação para conhecê-la, nem é algo em que precisemos nos transformar. Atma significa – EU. Nós não precisamos transformar o nosso EU em nosso SELF. Não precisamos peregrinar para nenhum lugar sagrado. Não precisamos ler livros e encher nosso intelecto com informações externas. Nós somos ELE. A jornada é uma jornada de conhecimento. É uma viagem do nosso eu para o nosso SELF Real.
O que o Mantra realmente significa é – “Leve-ne ao entendimento de que eu não sou o corpo limitado, a mente e o intelecto, mas sou, fui e sempre serei a Eterna e Absoluta Consciência, Bem-Aventurada que serve como meu substrato”. E a melhor forma de compreender este profundo ensinamento é participando de grupos de estudos na companhia de outros buscadores espirituais onde a troca com um amigo espiritual ou um Guru aprofunda as experiências e a compreensão dos sagrados ensinamentos ou participar de um Satsang com Mestres Espirituais para receber seus Dharshans – servem para alimentar o conhecimento de que a nossa verdadeira natureza é ATMA, e não o corpo, a mente e o intelecto.
É  através dos grupos de estudos e dos Satsangs que o nosso apego ao ASAT diminui gradualmente – Lentamente, você começa a entender que tudo no mundo, todo relacionamento mundano, todas as coisas do mundo estão sempre em movimento, mudando, impermanentemente a sua atitude para com o mundo muda também. Se ganha aprendendo o desapego. E naturalmente nossos anseios e desejos por mais e mais, diminuem, porque sabemos que as coisas do mundo são impermanentes e não podem nos trazer a felicidade duradoura. E com a diminuição dos desejos, da ansiedade, do stress, a mente torne-se cada vez menos agitada, obtendo a serenidade, a calma e a paz. Calma e sutilmente penetramos na mente e, podemos compreender perceber a nossa verdadeira natureza.
a
Como ensina Krsna no Bhagavad Gita - “De Brahma Loka para o mundo mais baixo, todos os mundos são lugares de misérias, onde nascimentos e mortes ocorrem OH Arjuna! Mas aquele que vem a mim, Oh filho de Kunti, nunca nasce novamente” (Bhagavad Gita 08:16).
O verdadeiro objetivo do Advaita Vedanta é a auto-realização. O Atma é a Realidade Última. Quando se percebe a sua verdadeira natureza, ele alcança a plenitude espiritual em si – mesmo nesta vida. Então após a morte do corpo físico, não vai para qualquer morada celestial, mas simplesmente se funde com a Realidade Suprema, sua Fonte.


Participe das nossas Oficinas de Meditação e dos nossos grupos de estudos entre em contato pelo e-mail: saliladeva@yahoo.com.br







sexta-feira, 23 de agosto de 2013

A AUTO-ESTIMA E O FOCO DOS EXECUTIVOS

Auto-estima e foco para o executivo
MEDITAÇÃO MINDFULNESS
Uma verdadeira revolução está acontecendo no mundo dos negócios: práticas meditativas estão sendo praticadas na McKinsey & Co, Harvard Law School, INSEAD e em muitos bancos internacionais.
As técnicas meditativas têm a capacidade de proporcionar ao líder o seu centro, sua fonte e a autêntica verdade. Proporciona a autêntica liderança, maior perspectiva, aumenta a criatividade e a intuição. E estas são habilidades críticas que o líder precisa aprender para desenvolver-se em sua carreira.
Na Meditação Mindfulness o líder executivo aprende:
§  Como os líderes podem fazer mais com menos esforço;
§  Como os líderes autênticos manter qualidade de presença;
§  Como os líderes podem manter foco superior e concentração mais profunda;
§  Como podem criam vantagem na liderança, reduzindo o stress indesejado com base mais consistente;
§  Como os líderes podem ter acesso à sabedoria além da tradicional;
§  Como os líderes podem acessar maior inteligência emocional e cognitiva.
O Programa de Treinamento de oito semanas em Meditação Mindfulness é indicado para aqueles que são iniciantes nas práticas meditativas, bem como serve para aperfeiçoamento e aprofundamento para aqueles que já praticam. É elaborada segundo protocolos de pesquisas científicas. Sem vínculos religiosos. É apostilado e acompanhado de Cd’s.
O Programa de Treinamento em Mindfulness pode ser aplicado em grupos ou individualmente, no espaço/consultório, ou nas empresas, escolas, hospitais e corporações. Para maiores informações sobre valores, locais ou como levar para seu negócio entre em contato por e-mail: saliladeva@yahoo.com.br ou saleela.devi@gmail.com.
Também pode ser oferecido em outros espaços/cidades e estados. Entre em contato para saber mais.